|
Foto: Reprodução/PRF |
Um homem foi flagrado por policiais militares agredindo uma mulher dentro de um carro na manhã desta sexta-feira (3) no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O casal estava dentro de um Corolla na BR 232 e, ao perceber a aproximação dos PMs, o condutor do carro fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu pela BR-232 e passou pelas cidades de Vitória de Santo Antão, Moreno, e Jaboatão dos Guararapes. Em seguida, pegou a BR-408 e foi para São Lourenço da Mata.
As centrais de comunicação do 21º Batalhão da Polícia Militar e do 25º BPM foram acionadas para capturar o suspeito.
O 20º BPM, batalhão responsável pela área, também foi acionado e cercou o veículo do homem com apoio de outras viaturas no trecho entre a Arena e a entrada de São Lourenço da Mata.
O motorista foi detido e levado junto com a mulher para a Delegacia de Gravatá para o início dos procedimentos criminais. O veículo foi apreendido e está sob custódia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aguardando a chegada de um guincho.
Durante a abordagem, foi apreendido um revólver com munição deflagrada, além de um par de placas de colete balístico.
Informações preliminares indicam que o suspeito teria arremessado a arma de fogo na via (BR 408) antes de ser cercado, sendo a arma posteriormente localizada pela equipe policial. O par de placas de colete foi apreendido durante a abordagem ao veículo.