Homem é preso por estuprar adolescente dentro de banheiro de supermercado
O menino relatou à mãe que foi atacado por um homem e forçado a praticar atos sexuais ao entrar na cabine
Um homem foi preso em flagrante após estuprar um adolescente de 14 anos dentro do banheiro de um supermercado, em Blumenau, em Santa Catarina. O menino relatou à mãe que foi atacado por um homem e forçado a praticar atos sexuais ao entrar na cabine.
O suspeito, de 54 anos, usava o mictório e teria entrado no espaço logo atrás da vítima e trancado a porta. A PC (Polícia Civil) foi acionada.
Após o ocorrido, o jovem foi encaminhado até um hospital para passar pelo protocolo de atendimento a vítimas de abuso sexual. Além disso, ele também realizou foi exames junto à Polícia Científica.
Segundo a polícia, o adolescente conseguiu sair do banheiro quando outra pessoa entrou em uma cabine ao lado. Ele ligou para a mãe, que pediu ajuda na sede do Departamento de Investigações Criminais (DIC), no bairro Garcia, onde fica o estabelecimento comercial.
O suspeito de cometer o crime foi localizado em casa, no bairro Ponta Aguda. Ele foi levado à sede do departamento, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro majorado (quando ocorre sob circunstâncias agravantes), que tem pena de 8 a 12 anos de reclusão. O homem preferiu ficar em silêncio durante depoimento. Em seguida, ele foi para o Presídio Regional de Blumenau, onde está à disposição do Poder Judiciário.