Homem é preso por furtar carga de leite que iria para o município de Sobradinho
A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta terça-feira (23), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um homem suspeito de roubar uma carga de leite avaliada em R$ 20 mil. A mercadoria seria levada para Sobradinho, na Bahia. Quem acionou a polícia foi o dono da empresa responsável pela comercialização do produto.
Segundo informações da PC, o comerciante chamou a polícia depois que um caminhão saiu da empresa com 150 fardos de leite em pó. O veículo foi encontrado em um posto de combustível na BR-407, na saída da cidade. O motorista confirmou que a carga seria levada para Sobradinho.

A polícia informou ainda que quem desconfiou da situação foi o funcionário da transportadora contratada para fazer o serviço. O homem disse que dois funcionários do próprio comerciante, contrataram a empresa de carga para realizar o serviço de transporte. Desconfiado, o funcionário avisou ao dono da empresa.
O motorista do caminhão foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, juntamente com a carga apreendida.

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)






















