Um fato inusitado aconteceu na noite de ontem (7), na cidade de Tenório, no cariri paraibano. Um comício, promovido pela Coligação Aliança Pelo Trabalho, que tem como candidato a prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos), e como sua vice, Janine Anjos (União Brasil), acontecia na Rua Inácio Mota. O comício transcorria na perfeita tranquilidade, quando de repente um homem subiu no trio, tomou o microfone e empurrou o candidato Manoel Vasconcelos, que estava discursando para os seus apoiadores. Após o fato ocorrido, o invasor foi contido por populares.
De repente, várias pessoas assustadas com a situação, se aglomeraram por trás do trio, solicitando o apoio da Polícia, para que fosse estabelecida a tranquilidade. O receio de algumas pessoas presentes é que foi falada a possibilidade desse homem portar uma arma branca, porém o fato não foi confirmado oficialmente.
Diante do fato ocorrido, o comício foi interrompido, pois não havia mais condições do candidato Manoel Vasconcelos continuar com o seu discurso, como também das pessoas permanecerem ali presentes.
Nossa reportagem entrou em contato com o candidato a prefeito Manoel Vasconcelos, que disse o seguinte: “Estava discursando, quando fui surpreendido por esse senhor, que tomou o microfone das minhas mãos, e me empurrou”, explicou.
Do Paraíba Mix