Homem que ejaculou em mulher pode estar na Bahia; pai pede prisão: “Perigoso”

Pai afirmou que filho é agressivo

(Foto: reprodução/SBT)

Redação VN
[email protected]

O pai do homem detido após ejacular no rosto de uma mulher dentro de um ônibus em São Paulo, Diego Ferreira de Novaes, se pronunciou na noite da última quinta-feira (31). Durante uma entrevista ao Jornal do SBT, o aposentado de 65 anos, que preferiu não se identificar, criticou a decisão da Justiça em dar liberdade ao seu filho.

“O que deveria ter feito é o juiz prender ele. É perigoso uma pessoa dessa estar solta e o delito que ele pratica não é justo, né? (…) Em casa não posso ficar com ele, porque ele é um cara muito forte. Ele é agressivo, muito agressivo”, contou o pai de Diego.

O aposentado ainda afirmou que não sabe onde o filho está, contudo acredita que ele viajou. “Acho que viajou pra Bahia. Se ficar aqui os caras matam ele”, disse.

O crime aconteceu na última terça-feira (29), mas o juiz José Eugênio Souza Neto alegou que o caso não seria enquadrado como estupro, mas sim atentado ao puder e liberou o homem. “Entendo que não houve constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco de ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação do indiciado”, disse a decisão do juiz.

A Polícia Civil de São Paulo divulgou que Diego já havia sido acusado, pelo menos, 16 vezes por crimes sexuais, entre casos de assédio e estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *