‘Homens dizem que preciso de um bom estupro’, conta assexuada

estupro 

Foto: Reprodução/Facebook(Julie Sondra Decker)

Julie Sondra Decker, de Tampa (Flórida, EUA), afirma nunca ter se sentido atraída por homem ou por mulherAssexuada convicta desde os 15 anos, quando ela tomou conhecimento do termo, Julie contou, em reportagem do “Huffington Post”, ter beijado meninos e meninas durante a adolescência. Mas, esclareceu ela, as experiências não tiveram qualquer impacto na sua vida.

Aos 35 anos, a psicóloga Julie mora sozinha em um apartamento de dois quartos. Não tem qualquer interesse em sexo sem compromisso, namorar ou dividir a vida com alguém – incluindo outro assexuado como ela.

“Tenho amigos próximos, mas não quero nada além disso. Não quero encontrar outra pessoa assexuada para viver comigo. Serei feliz sendo solteira toda a minha vida”, comentou.

A americana contou, ainda, que amigos a beijaram à força na expectativa de “consertá-la”, e muitos insistiam que um dia “ela acordaria”.

Desde que criou um blog para dividir com a web a sua experiência como assexuada, Julie vem sofrendo ameaças de morte e homens chegam a comentar que ela “precisa apenas de um bom estupro”.

“Quando as pessoas ouvem que você é assexuada, algumas tomam isso como um desafio. Elas pensam que você quer sexo, mas ainda não sabe disso”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *