Homens pulam muro de residência e matam sargento em Pernambuco

O crime teria sido motivado por constantes atritos entre o sargento e usuários de drogas da região

iml de pernambuco a noite
Corpo do Sargento foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro

Um sargento reformado da Polícia Militar de 92 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (13), no bairro do Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes. A vítima, identificada como Genésio Luiz de Lima, foi executada dentro de casa por cinco suspeitos. O crime aconteceu na Rua São João Batista, 466, ao lado de uma padaria. Testemunhas afirmaram que cerca de cinco elementos, sendo uma mulher, pularam o muro de dois metros de altura da casa e efetuaram vários disparos.

De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado por constantes desavenças entre o sargento reformado e usuários de drogas que utilizavam um terreno da Compesa ao lado da residência. A vítima não gostava e reclamava constantemente do movimento no entorno.

O PM reformado foi atingido por dois disparos de arma de fogo e morreu no local, segundo informou o perito criminal Gilmário Lima. A arma do crime não foi encontrada. Dois suspeitos já foram presos por policiais do 6º batalhão e levados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) que iniciou comanda as investigações. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *