Governo do Estado engana Ministério Público e Sindicato
Ação Popular
O diretor regional do SindiSaúde, Geraldo Miranda, se mostrou bastante preocupado com a situação dos trabalhadores do Hospital Regional/IMIP, em Juazeiro. “O IMIP ainda não recebeu da SESAB os valores devidos para fazer as homologações dos funcionários, já houve uma reunião no MP e o gerente do IMIP disse que iria receber R$ 8 milhões para fazer as homologações dos funcionários, mas até hoje não entrou nenhum centavo e o prazo vence dia 31 de maio”.
“A SESAB deve 3 meses ao IMIP e é com esse dinheiro será quitadas as dívidas, cerca de 700 funcionários estão nesta situação. Não pode ficar do jeito que está, vamos dá o melhor e que todos os funcionários recebam os seus valores”, acrescentou.
Sobre a situação do hospital, onde já surgiram alguns comentários que corre o risco de fechar, o diretor disse que os políticos da cidade precisam ser articularem. “Esse é o momento dos políticos ajudarem, eles aparecem muitos nos discursos, inclusive falando que outras empresas que vão chegar, a nossa preocupação são com as pessoas doentes que estão no hospital e os políticos precisam se sensibilizar com essas pessoas, só vão aparecer depois que estiverem mortos? Isso é um absurdo”desafiou.