Horror! Médica é denunciada por se recusar atender paciente em Curaçá

Da Redação

O prefeito do município de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC) parece que não vai nada bem das pernas devido as inúmeras denúncias de populares que chegam na imprensa. Na tarde deste sábado (07), a reportagem recebeu a informação de que existe transportador na Secretaria Municipal de Saúde com três meses de atraso no pagamento.

Veja: 

“O prefeito Pedro Oliveira tá com o a sua gestão com o pé na cova e vai levando Curaçá pro fundo do poço, isso mesmo, no município de Curaçá no norte baiano tem transportador na secretaria de saúde com até três meses de atraso no pagamento dos serviços, isso é um absurdo, chega de tantas mentiras em dizer que tá tudo bem, pague aos transportadores que o comércio vai adorar, só isso, pague pra não enterrar ainda mais a nossa Curaçá, cadê a sua gestão com as máquinas para limpeza das aguadas, nenhum tipo de serviço no município. Curaçá parou no tempo, aliás, tá inaugurando as obra da gestão passada”, fuzilou um dos leitores do AP.

Em outro destaque, a fonte informa que no Posto de Saúde da Família (PSF), localizado no distrito de Poço de Fora, zona rural do município, a ambulância se encontra em estado deplorável colocando em risco a vida de pacientes e motorista com pneus carecas, sem balão de oxigênio, e outras coisas. “Além disso, a ambulância foi adaptada, é um Fiat Palio Weekend”, denunciou.

Eu sua rede social, a pessoa de Ramon Santana, o popular Ramonzinho, faz um relato dramático sobre mais outro possível descaso que aconteceu na área de saúde. Ele afirma que em pleno horário de expediente o Posto de Saúde no Distrito de Poço de Fora, estava fechado, sendo que naquele momento, uma senhora procurou atendimento de urgência para a sua filha, encontrando ainda a médica dentro de um veículo, a qual se recusou atender a paciente.

Veja o relato de Ramon Santana:

De acordo levantamentos, o PSF de Poço de Fora foi construído na gestão do ex-prefeito Salvador Lopes e  e inaugurado pelo ex-prefeito Carlinhos Brandão.

Com a palavra a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *