Idosa vai até o chão em show de Tony Salles no interior da Bahia; veja

Show do cantor baiano aconteceu na cidade de Santa Inês

Por Redação

Idosa curtindo show de Tony Salles no interior da Bahia
Idosa curtindo show de Tony Salles no interior da Bahia – 
Um show do cantor de pagode baiano, Tony Salles, deu o que falar na última quinta-feira, 10. Isso porque uma idosa subiu ao palco e dançou até o chão junto com o vocalista em apresentação na cidade de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá.

“Esse é o melhor vídeo que você vai ver hoje e eu posso provar”, disse Tony nas redes sociais. No vídeo a senhora sobe ao palco com o auxílio de seguranças, abraça o artista e dança junto com ele. Durante a música “Diferenciada”, a idosa vai até o chão com o vocalista.

Maria Joana de Jesus, de 83 anos, é conhecida nas redes sociais como ‘Vovó do Barulho’. Na descrição do seu perfil ela diz ter cinco filhos, oito netos e cinco bisnetos. Ela é natural de Cravolândia e mora na capital baiana.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *