Ilze Scamparini reclama ao vivo de ritmo intenso de trabalho durante o Jornal Nacional; assista
Repórter está cobrindo os ataques terroristas que aconteceram em Paris, na última sexta-feira (13)
Correspondente da Rede Globo na Europa, a jornalista Ilze Scamparini fez um desabafo sobre a correria e o ritmo intenso na cobertura dos atentados que aconteceram em Paris, na última sexta-feira (13). Durante a edição do Jornal Nacional desta segunda-feira (16), ela pediu desculpa aos telespectadores.
“Peço desculpas pelo cansaço extremo, eu queria me apresentar de uma melhor forma”, desabafou Ilze durante o link ao vivo. Âncora do telejornal, William Bonner comentou os esforços e afirmou que a jornalista estava em ótima forma.
Com óculos redondos, jornalista pediu desculpa aos telespectadores |
Nas redes sociais, internautas comentaram a reclamação de ‘hora extra’. “Ilze Scamparini desabafou sobre a hora extra que ela tá fazendo em Paris em rede nacional”, escreveu um usuário do Twitter. A França foi atacada por uma série de ataques terroristas na última sexta-feira (13).
Cerca de 130 pessoas morreram e outras 300 ficaram feridas. O grupo radical Estado Islâmico assumiu a autoria dos atentados e chegou a ameaçar outros países. O ataque deixou a Europa em alerta.
Para cobrir o atentado, o Jornal Nacional fez uma edição especial no último sábado com duração de uma hora e 15 minutos e com a participação de 14 repórteres em seis países diferentes.Assista abaixo ao vídeo com comentário de Ilze: