Imbecil! Mário Frias critica estatueta de Fernanda Torres e políticos de direita que parabenizaram atriz

“Autobajulação de militantes radicais da esquerda mundial, querendo dar ar de legitimidade a um filme que é uma peça de ficção”, disse deputado sobre a obra

Foto: Reprodução/Instagram

 

O deputado federal Mário Frias (PL-SP), ator de novelas como “Malhação”, “Floribella” e “Meu Bem Querer”, criticou, nesta segunda-feira (6), a estatueta vencida pela atriz Fernanda Torres na premiação do Globo de Ouro. A artista ganhou o troféu por sua atuação no filme “Ainda Estou Aqui”, que se tornou clássico instantâneo e bateu recordes de bilheteria no cinema nacional.

Segundo Mário, a história contada na obra cinematográfica de Walter Salles não passa de uma “peça de ficção”.

“Isso aí não é uma vitória do Brasil, as pessoas costumam confundir a autopromoção da elite artística global com conquista da nação. O que temos ali é a autobajulação de militantes radicais da esquerda mundial, querendo dar ar de legitimidade a um filme que é uma peça de ficção e desinformação da esquerda brasileira. Um filme que visa distrair o imaginário popular com os perigos de uma ditadura inexistente enquanto essas mesmas pessoas defendem e dão sustentação a ditadura real que está por aí prendendo mãe de família e idosos”, relatou o parlamentar em suas redes sociais.

Além de condenar a alta repercussão atingida pelo filme, o deputado ainda criticou os políticos de direita que parabenizaram Fernanda Torres por ter faturado o prêmio inédito na história do país.

“Todos os políticos da ‘direita’ que estão dando parabéns a Fernanda Torres, alegando que a posição política dela não impede o reconhecimento, estão apenas emulando falso virtuosismo. Não passam de hipócritas tentando passar uma aura de moderação na ânsia de ter algum tipo de reconhecimento da elite esquerdista brasileira, a mesma elite que não perderia dois segundos do seu dia para lhes dar qualquer tipo de atenção ou respeito”, concluiu Mário Frias.

Veja a publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *