IMIP é obrigado a suspender mais outra atividade devido ao calote aplicado pelo Governo da Bahia

 

Em nota enviada à imprensa, a Direção do IMIP em Juazeiro informa que foi obrigada a suspender mais outra atividade de atendimento – colocando em risco a vida de milhares de pessoas – devido ao calote aplicado pelo Governo do PT da Bahia.

Confira:

Segue nota sobre o serviço de anestesiologia do Hospital Regional de Juazeiro

A Direção do Hospital Regional de Juazeiro (Gestão IMIP) informa que devido ao desequilíbrio financeiro que vem sofrendo por causa do não reajuste nos repasses realizados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), não pagou o contrato com a empresa prestadora de serviço de anestesiologia.

Diante do não pagamento dos valores referentes aos meses de fevereiro e março deste ano, a empresa responsável pelos serviços médicos de anestesiologia suspendeu desde a última sexta-feira (1°) os serviços na unidade. Informamos ainda que mesmo após os esforços de negociação em conjunto com a Secretária Municipal de Saúde, o serviço de cirurgia continua paralisado.

A direção do HRJ, ciente da gravidade do fato, já que o HRJ é a principal urgência cirúrgica da região, lamenta o ocorrido e reitera que tem feito todos os esforços possíveis para resguardar a integridade dos pacientes internados na unidade. Por fim, o IMIP agradece a compreensão e apoio dos seus colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores e da população e reitera o compromisso de continuar prestando o atendimento com qualidade aos seus pacientes enquanto permanecer administrando o Hospital Regional de Juazeiro.

Foto de Jornal Ação Popular.
244 pessoas alcançadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *