IMIP emite nota à imprensa
NOTA À IMPRENSA
O nosso país passa por uma situação difícil com repercussões graves nos estados e municípios. O setor da saúde não está imune às consequências desta crise.

O IMIP defende em primeiro lugar as necessidades daqueles que perderam a saúde. Em segundo lugar aqueles que nos ajudam a recuperá- la.
Destes , o critério de prioridade de pagamento de salários é para o nível elementar, depois nível médio e finalmente o nível superior .
Todos os esforços estão sendo feitos junto às autoridades competentes para solucionar este problema. Por fim, o IMIP não discutirá um problema tão grave e interno publicamente.
Assessoria de Imprensa do IMIP

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)






















