Incoerência por incoerência: Quitéria justifica evento em hotel de luxo
Por Juliana Nobre
A presidente da UPB, prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quiteria (PSB), afirmou que preferia não realizar o encontro de prefeitos no Vila Galés por conta da atual crise vivida nos municípios. Sobre o caso, a gestora justificou que o contrato do hotel havia sido firmado desde o ano passado e por isso não podia cancelar. Pelo quarto ano, a entidade realiza o evento em um dos mais luxuosos resorts da Região metropolitana de Salvador. O principal debate na noite de hoje é a dificuldade financeira sofrida pelos municípios.
Questionada se não é incoerente tratar de crise financeira em um local luxuoso, a presidente da entidade apontou que “vivemos em tantas incoerências. No governo federal por exemplo”. Quiteria ressaltou que enquanto os municípios “apertam os cintos”, o governo federal fecha as contas ultrapassando limites.
A prefeita ainda pontuou que o evento é realizado no local por uma necessidade de agregar , além de prefeitos, ministros e palestrantes. “Os custos não são tirados das prefeituras. A UPB é uma entidade particular”, defendeu.
Os prefeitos ficarão no hotel por quatro dias.
Fonte: Bocão News