Segundo o site Metrópoles, o nome de Ivana Bermanell entrou na polêmica e a influencer passou a ser apontada como pivô de separação. Ela nasceu em Acari, zona norte do Rio de Janeiro, e se formou como técnica em enfermagem. Além disso, ela é ex-esposa de outro jogador, Luan Almeida, que hoje atua no RB Bragantino.
Bermanell chegou a ir ao seu Instagram para comentar os boatos. A influenciadora preferiu não falar o nome de Éverton Cebolinha ou de Isa Ranieri, mas publicou um texto com o fundo preto: “Estou tentando digerir isso tudo que está acontecendo e ainda é muito confuso para mim”.
Nesta semana, após 8 anos de casamento e 3 filhos, Isa Ranieri confirmou o término com Éverton Cebolinha, do Flamengo. “Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus”, comentou.
“Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família. Nenhum casal é perfeito e pasmem, todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, desabafou.
Everton negou ter traído a agora ex-esposa. “Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa”, garantiu.