Influenciador que acusou governador do Acre de estupro afirma que seu perfil foi hackeado e pede desculpas

Marcelo Bimbi fez graves acusações contra o governador do Acre, Gladson Cameli, mas depois afirmou que sua conta foi invadida por hackers

Gladson Cameli
Gladson Cameli (Foto: Agência Brasil)

247 –  O influenciador Marcelo Bimbi fez graves acusações contra o governador do Acre, Gladson Cameli, na manhã desta quarta-feira (21). O ex-marido de Nicole Bahls publicou uma série de Stories no Instagram alegando que o político teria cometido estupro contra ele, além de afirmar que estava recebendo ameaças. Pouco tempo depois, Bimbi apagou as acusações. Cameli negou as acusações e afirmou que tomará providências legais.

Posteriormente, Bimbi declarou que sua conta no Instagram foi hackeada. “Nota de esclarecimento e repúdio: venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdos atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram”, começou.

Ele continuou explicando: “Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa. Espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expresso às autoridades em queixa-crime na delegacia de polícia”, revelou.

Em seguida, Marcelo Bimbi elogiou Gladson Cameli: “O governador é um amigo de longa data que estimo e a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *