Integrantes do CV são presos e reféns são liberados em operação na Bahia

O terceiro indivíduo, que teria trocado tiros com os policiais, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação

Informações preliminares apontam que os envolvidos têm ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV)
Informações preliminares apontam que os envolvidos têm ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV) – 
Dois homens foram presos e um terceiro morreu após confronto com a polícia durante uma ação da Operação Força Total no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, nesta quarta-feira, 4. Os suspeitos fizeram uma família refém, uma mãe, duas crianças e um adolescente, durante o cerco policial.

Informações preliminares apontam que os envolvidos têm ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atua na região.

Durante entrevista a TV Record, o Tenente-Coronel, Luciano Jorge explicou, que equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e iniciaram uma negociação que durou cerca de uma hora e meia. A situação foi resolvida sem feridos entre os reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foi deslocado ao local, mas a situação já estava sob controle quando chegaram.

Os dois suspeitos presos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O terceiro indivíduo, que teria trocado tiros com os policiais, foi socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *