Internautas repercutem Carla Zambelli após Coaf apontar suspeita de lavagem de dinheiro
A deputada Jandira Feghali reforçou que a bolsonarista “já é ré por porte ilegal de armas e investigada por participação nos ataques antidemocráticos”
Internautas criticaram a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) após a informação de que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou “suspeita de lavagem de dinheiro” em transações associadas da parlamentar. No Twitter, a repercussão do tema chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados na rede social.
A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) reforçou que a bolsonarista “já é ré por porte ilegal de armas e investigada por participação nos ataques antidemocráticos”. “Agora, precisa explicar também a origem deste dinheiro”, escreveu a parlamentar.
O Coaf analisou transações ocorridas entre 3 de fevereiro de 2017 e 1º de julho de 2019. Segundo o relatório, no período, as transações nacionais na conta da parlamentar do PayPal totalizaram R$ 197,8 mil. As transações internacionais somaram R$ 683.