Irmão de Paris Hilton leva surra — e Lindsay Lohan pode ser a mandante
Barron Hilton postou uma foto em sua conta de Instagram com o rosto machucado após se envolver em uma briga em Miami; ele acusa Lindsay Lohan de ter ‘encomendado’ a agressão
O irmão da socialite Paris Hilton, Barron, foi agredido na manhã de sábado ao sair de uma festa em uma mansão em Miami. Ao postar uma imagem de seu rosto machucado em sua conta de Instagram, Barron afirmou que a pancadaria ocorreu a mando da atriz Linday Lohan, que estava hospedada na casa onde a festa ocorreu. A atriz foi à cidade para participar da Art Basel Miami Beach, importante feira de arte que ocorre anualmente.
Paris — identificada na Wikipedia como atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora e produtora (sendo possível dizer que é tudo isso e nada disso ao mesmo tempo) —, mostrou-se indignada ao deparar com o rosto do irmão caçula ferido em sua linha do tempo do Instagram. Enquanto milhares de seguidores “curtiam” a imagem, Paris fez as vezes de irmã protetora. O linguajar foi mais pesado, mas, na essência, ela disse que ninguém se mete impunemente com sua família. “Vão pagar pelo que fizeram”, disse ela.
Ao site TMZ, Lindsay e seu pai negaram que a atriz tenha “encomendado” a agressão e que sequer tenha visto Barron na festa. Contudo, o site de celebridades teve acesso a um vídeo que mostra o irmão de Paris discutindo com Lindsay depois de apanhar.
Fonte: Veja