Isaac ameaça pré-candidatos a prefeito de seu grupo que fizerem campanha antecipada
Ação Popular
É grande a lista de nomes de secretários que aparecem nas prováveis listas dos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, entre eles estão, o do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro – Carlos Neiva, do Gestor do SAAE – Joaquim Neto, do Secretário de Ações Estratégicas – Flávio Luiz, do Secretário de Governo – Paulo Bonfim, do Secretário de Educação – Clériston Andrade, além do assessor especial Plínio Amorim, dentre outros.
Durante entrevista ao programa de Farnésio Silva nesta quinta-feira (09), o prefeito não pensou duas vezes e mandou um recado duro para pessoas que fazem parte de sua administração e que já estão com seus nomes lançados para a eleição de 2016. “Compreendo que todo mundo tem direito de querer ser o pré-candidato, mas eu ainda não convidei ninguém. Respeito o posicionamento de cada um deles, mas todos estão proibidos de falar em política. Eleições somente no próximo ano e os que ficarem insistindo vai ser motivo de tirarmos das discussões”, ameaçou.
Em municípios da região o prefeito está sempre presente em reuniões ou festas tradicionais o que tem chamado a atenção de lideranças políticas como se ele esteja cavando a sua candidatura de deputado federal. Por outro lado, o prefeito se mostrou audacioso em sua jornada. “Eu não vivia correndo atrás da política, fui movido a desafios e aceitei e agora não quero sair mais. Quero que Juazeiro e nossa região avance independente de quem esteja na frente”.
Mas para lideranças politicas de oposição desse municípios a coisa não será assim tão fácil para o comunista, pois já existe blocos formados para que possam enfrentar qualquer tipo de empecilho.
Segundo informações chegadas ao AP, antes das declarações do prefeito já existia desconforto dentro do grupo, e com esta determinação a coisa pode ficar incontornável, inclusive para aqueles que fazem parte de partido diferentes e que tem grande influência com seus deputados e senadores que estão trazendo obras para Juazeiro.