Ivete conta que pediu desculpas a Daniel após o ‘quem é essa aí, papá?’: ‘Fiz merda’

Ivete relembrou cena de ciúmes durante entrevista ao saia justa

Da Redação

Ivete Sangalo comenta sobre cena de ciúmes. Crédito: Redes sociais

A cantora Ivete Sangalo foi a convidada do programa Saia Justa, do GNT, na noite desta quarta-feira (20). Um dos assuntos principais foi a traição de Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza.

No bate-papo, junto com Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Bela Gil e Gabriela Prioli, a baiana de Juazeiro falou que a situação envolvendo o suposto ciúme em 2016, durante o réveillon de Guarajuba, não foi uma cena real, e sim, apenas uma brincadeira com o marido, Daniel Cady.

“Quem é essa aí, pai? Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela! Está cheia de assunto, quem é essa daí conversando pra caralh*?”, disse a cantora na ocasião.

Ivete, no programa, disse que não poderia admitir que realmente estava tendo um ciúme porque, na realidade, não ocorreu uma cena de desconfiança do marido. Tudo não passou de uma brincadeira entre eles.

“Pareceu? Pareceu. Foi uma loucura. Foi uma brincadeira. Mas eu não podia assumir uma coisa [ciúmes] que não estava acontecendo (…). Se eu soubesse que decepcionaria tanto as pessoas não assumindo a cena, eu teria assumido. Quando eu assumi que era uma brincadeira, imediatamente eu vi o quanto aquilo era uma questão para as mulheres”, falou.

A mãe de Marina, Helena e Marcelo ainda reforçou que, caso a situação tivesse ocorrido nos dias de hoje, ela teria encarado com mais naturalidade, e não ter ficado nos bastidores sem comentar nada da situação.

“Só que eu queria dizer as mulheres o seguinte: ainda que fosse uma brincadeira, mas se fosse real, é melhor a gente encarar esse bicho logo de frente, porque eu não posso criar uma situação de projeção. Houve uma projeção na minha brincadeira de que ia satisfazer outras pessoas. Tipo… Ivete também tem problemas com o marido dela, que tá pegando outra mulher. Eu e Daniel a gente tava tipo: véi, fiz uma merda, desculpa aí… mas tinha uma mulher na televisão dizendo que era mulher dele. Sendo que não existia uma mulher. Eu falei: meu irmão, lascou. Vamos esperar essa onda passar”, contou Ivete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *