A cantora e diva da música pop nacional, Ivete Sangalo, abriu o coração e revelou uma antiga desilusão amorosa no último domingo (26), durante o programa de talentos The Masked Singer, no Multishow, onde é apresentadora.
O programa tem como uma das suas principais atrações um quadro no qual cantores fazem performances mascaradas e precisam ser identificados. No último domingo foi a vez de desmascarar Sylvinho Blau-Blau, Patrícia Marx e Rosana Fiengo, da banda Suculentos.
Após o quadro, com o trio devidamente “desmascarado”, a presença de Rosana fez com que Ivete recordasse do episódio, ocorrido ainda na sua adolescência, mas que permanece vivo na memória da artista.
Com o jeitão descontraído que marca sua personalidade ao longo das décadas, Ivete contou que foi justamente em um show da cantora, em Feira de Santana, no interior da Bahia, muitos anos atrás, que flagrou o seu namorado de então com outra mulher.
“Rosana, mulher, deixa eu te contar. Fui para um show seu em Feira de Santana. Eu tinha um namoradinho e peguei ele com outra no seu show. Juro por Deus. Foi na hora que você estava cantando ‘Como uma Deusa’ Eu não sei se sofria ou ficava feliz”, relatou.
Na sequência, Ivete afirma que já era uma ‘mulher empoderada’ e que não deixou o episódio afetar seu humor. “Eu já era uma mulher empoderada, uma adolescente empoderada, e falei: ‘Vou perder tempo com isso? Eu vou é curtir a Rosana’”, concluiu.