Jade Picon é milionária aos 19 anos
Até o início desta semana, Jade Picon era conhecida de um público cativo que a segue em suas várias redes sociais. Não é pouca gente. Cerca de 13 milhões no Instagram, mais 2 milhões no YouTube e outros 4 milhões no TikTok. Parte destes seguidores acabou encontrando a moça por curiosidade, depois de ler em alguns lugares que ela teria ficado com Neymar numa festa e de ter prints seus vazados pelo ex-namorado, João Guilherme, ídolo teen. O que poderia ter sido uma tormenta na vida da influenciadora digital, porém, não passou de uma brisa. Agora, ela tem mais engajamento, mais marcas atrás dela e mais dinheiro na conta. E olha que aos 19 anos, ela já fez seu primeiro milhão há tempos.
Só para trocar a cor dos cabelos, muito antes das confusões em torno de sua imagem, Jade faturou alto. Recebeu R$ 300 mil para ficar loiríssima e deixar os fios castanhos para trás. Dona de uma marca de roupas, tem modelos esgotados em questão de horas e em seu closet estão marcas como Dolce & Gabbana, Fendi, Versace, Chanel, coisa de gente grande mesmo.
Nem pela moradia em São Paulo Jade paga. Já que é garota-propaganda de um novo conceito de apart-hotel. A isso somam-se viagens a convite de agências ao redor do mundo (sim, ela já foi para as Maldivas) e uma fila para publiposts em seus perfis.
Nada mal para quem começou a “carreira” como a irmã de Leo Picon, modelo, empresário e treteiro profissional. Ela aparecia nos vídeos do influenciador e começou a a gradar um público mais teen, que se identificava com a garotinha franzina e cheia de opinião.
Pois a menina se transformou numa mulher ainda cheia de opinião, mas com relevância entre as adolescentes que amam tudo o que ela usa, faz e diz. Na última terça-feira, feriado, no olho do furacão, ela surgiu na internet para falar sonbre a polêmica, embora não tenha dado nenhuma informação nova, e voltou ao trabalho. Sim, em quanto estavam especulando sobre a vida amorosa da moça, ela estava mais uma vez engordando a conta bancária.