Jair Renan usa rede social para sugerir que não é gay e é alvo de ironias
“Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, diz postagem compartilhada pelo filho 04 de Bolsonaro, depois que ex-assessor afirmou ter sido seu namorado
Com uma postagem na rede social, o filho 04 de Jair Bolsonaro respondeu à declaração de seu ex-assessor Diego Pupe de que ambos viveram um romance.
“Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, diz o meme publicado por Jair Renan no story de seu Instagran, em que aparece o caseiro Tiringa, que explodiu como youtuber na internet.
Ao Correio Braziliense, mais cedo, Diego deu detalhes sobre a suposta relação com o filho do ex-presidente, e afirmou que já teve um relacionamento amoroso com Jair Renan. “Ele foi em um evento meu e, logo em seguida, comecei a trabalhar com ele. Nunca recebi nenhum valor para exercer a função de assessor do Renan. Foi sempre algo de boa vontade minha”, disse.
O ex-assessor prestou depoimento quinta-feira (14) à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Por mais de duas horas, ele falou sobre a investigação de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica que envolve Jair Renan, base da operação Nexum. O filho de Jair Bolsonaro foi alvo nesta operação, deflagrada em 24 de agosto.
“Contribuí com muitas perguntas feitas pelos delegados, e respondi de forma positiva o que eu sabia. Foi um longo depoimento, com pouco mais de duas horas. Espero tê-los ajudado, mas não posso contar porque é sigiloso”, relatou.
Sobre sua relação pessoal com o filho 04 de Bolsonaro, disse: “Tivemos um ano de relacionamento amoroso, mas é algo que eu não quero expor muito. Desde a repercussão, ele não me procurou, porque sabe que o que vivemos foi real”, disse ao Correio Braziliense.
“Caso venha a público desmentir, posso comprovar tudo o que estou dizendo. Tenho prints, mensagens, tudo que possa quebrar a narrativa dele, mas precisaria consultar minha assessoria jurídica”, complementou.
Jair Renan também publicou uma foto em que aparece com uma arma e uma cuia de chimarrão. “Em minhas mãos, dois símbolos importantes da minha nova jornada”, escreveu. Muitos seguidores usaram a postagem como deixa para falar do suposto caso relatado por Diego Pupe.
“Tamo sabendo que vc manja de pegar na pistola”, disse um. “Briga de espada”, postou outro. “Eu desejo que vc seja feliz no seu novo relacionamento amoroso”, escreveu outro seguidor. “Bem-vinda ao vale, mana”, afirmou mais um.