Janaína defende Weintraub e sinaliza ser a favor da prisão de todo o STF

 

Janaina Paschoal
Janaina Paschoal (Foto: Sergio Galdino/ALESP)

A deputada estadual paulista Janaína Paschoal (PSL) defendeu o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que em reunião de 22 de abril, divulgada em vídeo na última sexta-feira, 23, que pediu a prisão de todos os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“O povo tá gritando por liberdade, ponto. Eu acho que é isso que a gente tá perdendo, tá perdendo mesmo. A ge… o povo tá querendo ver o que me trouxe até aqui. Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF. E é isso que me choca”, disse.

Para Janaína, o ministro, que “estava para cair por resistir às exigências do Centrão”, está blindado, “pois ele expressou o sentimento de todo brasileiro indignado”, deixando a entender que ela concorda com a prisão dos ministros do STF. Para ela, a fala sobre os ministros “muito embora seja grosseira e inadequada, também reflete um sentimento de indignação nacional”.

Janaina Paschoal
@JanainaDoBrasil
O Ministro da Educação estava para cair, por resistir às exigências do Centrão. Estão dizendo que o vídeo ajuda a expulsá-lo do Governo. Eu penso o contrário. A fala do Ministro, na reunião, o blinda, pois ele expressou o sentimento de todo brasileiro indignado!
13,1 mil
4,3 mil pessoas estão falando sobre isso

Janaina Paschoal
@JanainaDoBrasil

23 de mai de 2020

Em resposta a @JanainaDoBrasil

Ele denunciou que Brasília é pior do que ele imaginava. Que todos vivem encastelados, que não ligam e nem sabem como vive o povo… Como, depois dessa fala, demitir um homem desses?

Janaina Paschoal
@JanainaDoBrasil
Quanto à parte que se refere aos Ministros, muito embora seja grosseira e inadequada, também reflete um sentimento de indignação nacional, diante de decisões como esta recente, que dá posse a um deputado preso! Meu Pai!
4 mil
396 pessoas estão falando sobre isso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *