Jaques Wagner diz que vitória de Caetano é um ‘bálsamo’ após disputa acirrada

Senador comemorou a conquista da “a segunda cidade mais rica da Bahia” pelo Partido dos Trabalhadores

Carolina Papa
Foto: Rafael Nunes

 

O senador Jaques Wagner comemorou a vitória de Luiz Caetano (PT) sobre Flávio Matos (União Brasil) na disputa pela prefeitura de Camaçari. Em uma publicação no X, o petista classificou o resultado do domingo (27) como um “bálsamo” para o grupo político em meio ao cenário “apertado” na cidade.

Na plataforma, Wagner disse reconhecer a derrota do Partido dos Trabalhadores em municípios na região metropolitana para a oposição ao governo de Jerônimo Rodrigues, liderada por ACM Neto (União Brasil), mas ressaltou que a legenda angariou “a segunda cidade mais rica da Bahia”.

“A vitória em Camaçari do nosso grupo político foi um bálsamo. A gente assume que perdeu nas outras cidades aqui da região metropolitana e na capital, mas nós ganhamos uma cidade importantíssima, que é o quinto maior orçamento do Nordeste e a segunda cidade mais rica da Bahia”, disse o senador nesta segunda-feira (28).

“Parabéns ao povo de Camaçari, com todo respeito a quem votou no outro candidato. Quando eu faço a crítica, não é ao eleitor do outro candidato, mas a quem conduziu o processo, ao ex-prefeito de Salvador e ao prefeito atual de Camaçari, que perdeu a eleição pelo bem da cidade”, acrescenta.

Luiz Caetano venceu o segundo turno das eleições com 50,92%. O ex-secretário de Relações Institucionais (Serin) recebeu 80.626 mil votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *