Jayme de Almeida minimiza gol perdido por Elias
Volante rubro-negro perdeu, aos 47 minutos do segundo tempo, o gol da vitória sobre o Náutico
Na opinião do técnico interino, bola veio difícil para o volante
Time ficou no empate sem gols na Arena Pernambuco
Neste domingo, aos 47 minutos do segundo tempo, o volante Elias jogou pelos ares a vitória do Flamengo, contra o lanterna Náutico, na Arena Pernambuco, ao isolar a bola, livre, na pequena área. Após o empate sem gols, o técnico interino rubro-negro, Jayme de Almeida, minimizou a falha do camisa 8:
– A bola veio difícil para ele, veio dentro do corpo. Acontece. Eram os três pontos. Temos que continuar nessa caminhada. Não adianta desespero – analisou o treinador
Segundo Jayme, o time sabia que não encontraria facilidades na Arena Pernambuco:
– Viemos com intuito de vencer, mas jogo contra o Náutico é sempre difícil. Seria leviandade nossa achar que os três pontos cairiam do céu – destacou
Hernane comemora o ponto conquistado
Artilheiro da temporada no Flamengo, com 22 gols, Hernane não conseguiu furar o bloqueio da zaga do Náutico e do goleiro Gideão, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Com o empate em 0 a 0, o Brocador garantiu que faltou um pouco mais de tranquilidade na hora das finalizações.
– Eu acho que faltou à nossa equipe tranquilidade e finalizar mais, fizemos um bom primeiro tempo, mas deixamos cair no segundo. Temos de levantar a cabeça, pois temos o Botafogo pela frente na quarta-feira (pela partida de idas das quartas de final da Copa do Brasil), mas o ponto aqui foi importante – comentou o artilheiro.
O elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira no Ninho do Urubu, às 15h para dar sequência aos treinamentos.
Fonte: O Globo