Jean Wyllys: Vera Magalhães, hoje atacada por bolsonaristas, fez a defesa “do canalha” no passado

 O ex-deputado Jean Wyllys usou suas redes sociais neste sábado (29) para relembrar a defesa que Vera Magalhães fez de Bolsonaro, durante a votação de processo de impeachment, quando a jornalista criticou Wyllys por ter cuspido em Bolsonaro.

“A reação da imprensa comercial não foi levantar o histórico de violências que eu estava sofrendo por parte dos Bolsonaro e da extrema-direita”, disse o ex-deputado.

Wyllys cuspiu em Bolsonaro logo após o então deputado federal fazer a defesa do general Brilhante Ustra, em sua fala durante a votação do impeachment. Ustra foi um dos torturadores da ex-presidente Dilma Rousseff e responsável por diversas mortes de civis nas galerias do Doi-COD.

Veja sua postagem:

Jean Wyllys

@jeanwyllys_real

Depois de anos submetido a campanha de mentiras e calúnias, por parte de Bolsonaro, que atacava minha dignidade, honra e imagem pública, e a ameaças de morte, eu, por fim, cuspi na cara do fascista que, mais uma vez, me insultou e fez apologia à tortura no dia do golpe de 2016.

View image on Twitter

Jean Wyllys

@jeanwyllys_real

A reação da imprensa comercial não foi levantar o histórico de violências que eu estava sofrendo por parte dos Bolsonaro e da extrema-direita. A reação, como se vê no print anterior, foi a defesa do opressor fascista e canalha, tratá-lo como “vítima”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *