Jenny Miranda faz carta aberta na tentativa de expor Gretchen e a família Miranda

Instagram/Reprodução/Montagem

Jenny Miranda faz carta aberta na tentativa de expor Gretchen e a família Miranda

Após Gretchen e os empresários de Bia Miranda, neta da rainha do rebolado, se preonunciarem neste domingo (18), Jenny Miranda colocou mais lenha na fogueira na briga que envolve a participação da filha no reality ‘A Fazenda 14’. Em carta aberta, ela conta que foi notificada para não usar mais o nome da família Miranda e prometeu um posicionamento para “provar a dignididade” após acusar Gretchen de manipular a neta .

“Vocês não conhecem minhas dores e não sabem nem 1% do que eu já passei. Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar a minha dignidade, eu recebi uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’. O que ocorre é que nesta mesma noite foi aberta uma live na qual eu fui difamada novamente, caluniada e mais uma vez injustiçada”.

“Fui, sim, adotada de coração, e agora mais uma vez abandonada. Eu tinha uma mãe biológica que me ez passar por situações que até Deus duvida. Mas assim como mantive meus traumas em sigilo, eles doem, não quero mais falar sobre eles”.

 

Jenny afirma que os pronunciamentos de Gretchen, Thammy Miranda e dos empresários responsáveis pela imagem de Bia são falsos e que “por enquanto, não posso me defender”. “Jamais faria algo pra prejudicar a minha filha. Pelo contrário, tudo que fiz foi tentando ajudar, mesmo que eu não tenha acertado em tudo. […] Ontem fui expulsa de uma ‘família’ que até pouco tempo dizia me amar. Agora não quero mais. Quero seguir minha vida”.

“Veneno de cobra para gente é drink! Responderei à altura. Não vou ser injustiçada novamente, já sou uma pessoa vacinada. A vida já me machucou o suficiente para saber me defender. Chega de me calar”, escreveu ainda Jenny em um story que já foi apagado.