Jerônimo Rodrigues ainda sonha em um consenso de sua base em Juazeiro

Redação

O governador Jerônimo Rodrigues continua com a esperança de que os pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, ligados ao seu grupo, possam fazer parte do mesmo palanque restando menos de três meses para as eleições municipais. Das dez maiores cidades da Bahia, Juazeiro é a única que ainda não foi escolhido o pré-candidato devido a um racha.

“Nós não tínhamos os nomes de Roberto Carlos e Zó no começo, mas se colocaram e isso é bom para gente. Eles têm toda a legitimidade”, disse sobre os dois nomes que fazem parte da Federação ligados ao  PCdoB e PV.

Atento ao calendário dos prazos para realização das convenções, Jerônimo espera haver um consenso entre os nomes. “Estamos aguardando a situação jurídica de Isaac Carvalho ser resolvida, mas não pode demorar muito. Estamos em julho, é um mês bom para gente poder fechar isso. Acho que o importante é a nossa unidade. Tenho a maior vontade de governar com a prefeitura parceira. No entanto, essa parceria entre Lula, Bahia e Juazeiro é fundamental para nós, não podemos abrir mão. Para tanto é necessário chegar a um consenso entre Joseph, Roberto, Zó, Isaac, Andrei e mais outro nome”.

As convenções serão realizadas de 20 de julho a 5 de agosto. Muitos candidatos terminam deixando para o último dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *