Jogador do Flamengo demite funcionários e corta ajuda para obrigar mulher a deixar apartamento

Jordana pediu a separação após saber que foi cortada da lista do próprio marido para assistir aos jogos do Flamengo

Por Alan Pinheiro

Jordana Von Holleben e Allan Souza, jogador do Flamengo, estão em processo de separação

Jordana Von Holleben e Allan Souza, jogador do Flamengo, estão em processo de separação Crédito: Reprodução/Instagram

O volante Allan, do Flamengo, está em processo de separação com a influenciadora Jordana Holleben. Apesar de ambos terem concordado com o fim do relacionamento, o divórcio ainda não foi assinado. Em meio ao fim do casamento, o jogador da equipe carioca demitiu funcionários e cortou a mesada que dava para a mulher. As informações foram divulgadas pelo EXTRA.

De acordo com o site, Jordana pediu a separação após saber que foi cortada da lista do próprio marido para assistir aos jogos do Flamengo. A influenciadora mandou Allan sair da mansão no condomínio Alphaville em que os dois moravam. O jogador, no entanto, quer que ela vá viver em Porto Alegre, onde a família de Jordana vive, com os dois filhos menores.

Com a decisão de seguir no Rio de Janeiro, a solução encontrada por Allan foi demitir todos os funcionários que trabalhavam no imóvel. Ainda segundo o EXTRA, a decisão do jogador foi motivada pelo desejo de “forçar” a saída da mansão. Além disso, o atleta reduziu a mesada que dava a Jordana. O valor destinado à ex-mulher hoje cobre apenas 25% dos custos com a casa, os filhos e o dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *