Teve festão, e foi daqueles! Nem o fato de ter acusado a irmã do amigo Léo Moura de sumir com parte do dinheiro (R$ 200 mil) destinada à produção da festa tirou o brilho da celebração de um ano de casamento do ex-Flamengo Renato Augusto com Fernanda Klarner. Pelo contrário. As bodas de papel do casal foram celebradas com um festão daqueles, para ninguém botar defeito, numa luxuosa casa de festas do Rio e com cinco grandes shows comandados por Belo, Thiaguinho, Rodriguinho (do grupo Os Travessos), MC Marcinho e a escola de samba Mangueira.
Quem também esteve por lá foi Léo Moura, até então amigo do anfitrião desde os tempos do Flamengo. A amizade entre os dois ficou abalada depois que o atual jogador do clube chinês Beijing Guoan contratou a irmã de Léo, Lívia Moura, para produzir a festa da sua bodas de papel, e acabou denunciando a moça à policia por fraude e furto qualificado.
A dona da empresa que ficou responsável pelos shows é uma amiga de Lívia. Ela nega qualquer envolvimento no caso. Renato Augusto alega que os valores solicitados não foram compatíveis com o que foi realizado. O cantor Péricles, por exemplo, estava na lista das atrações, mas não compareceu por não ter recebido o cachê. O jogador registrou queixa na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Mas nada disso atrapalhou a cerimônia. Em meio a toda essa polêmica, a festança aconteceu no dia 9 de dezembro, uma sexta-feira, na casa de festas Villa Riso, em São Conrado, Zona Sul do Rio. O aluguel para um evento desse porte na casa gira em torno de R$ 90 mil. Ou seja, uma bufunfa! E o agito foi até após o sol raiar, às 7h, segundo contou um convidado numa rede social.
Registros da festança foram feitos e postados pela fotógrafa Fabricia Soares em sua página no Facebook. Veja mais fotos da celebração: