A trajetória de David Luiz e Willian possui algumas coincidências. Os dois tornaram-se muito amigos jogando em times europeus e moraram na Inglaterra na mesma época. Agora, estão ambos jogando no Brasil. David pelo Flamengo, e Willian pelo Corinthians. Separados apenas por uma ponte aérea.
Com isso, muitos fãs dos dois questionaram se a dupla iria vender o restaurante que possui em Londres, mais precisamente no charmoso (e caro!) bairro de Mayfair. E a resposta é não. “O negócio já anda sozinho”, conta uma fonte ligada aos brasileiros.
Na realidade, Willian e David Luiz são acionistas da empresa, que tem como investidor o empresário iraniano Kia Joorabchian, que detêm 75% do restaurante.
Mas ambos davam bastante expediente no Babbo, especializado em comida italiana, com preços convidativos para os ingleses. Uma lasanha individual, por exemplo, custa 17 euros, o equivalente a cerca de R$ 106. Em restaurantes do mesmo perfil no Brasil esse prato pode ser bem mais caro até.
O empreendimento dos jogadores foi aberto em 2018 e desde então virou point para colegas de gramado, principalmente os brasileiros que jogam na Europa ou estão sempre por lá, como Ronaldo Fenômeno, Neymar, Roberto Firmino, Gabriel Jesus, entre outros.