Jojo Todynho revela porque deixou filho em Angola

Cantora está em processo de adoção do adolescente angolano Francisco

Por Redação

Jojo Todynho está em processo de adoção do adolescente angolano Francisco
Jojo Todynho está em processo de adoção do adolescente angolano Francisco – 
A cantora Jojo Todynho, de 27 anos, que está em processo de adoção de Francisco, um adolescente angolano, revelou porque preferiu deixar o jovem em seu país de origem. Segundo ela, é para não “expô-lo” no Brasil.

Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, ela disse que “achou melhor” deixar o menino, que tem 12 anos, em Angola e “custear” a vida dele. “Ele vai ficar lá e eu vou custear a vida dele até a faculdade porque aqui no Brasil ele vai viver uma exposição que não precisa”, disse.

Jojo explicou que se Francisco tivesse sido trazido para o Brasil, ela teria direito à tutela, não à adoção. “Se ele viesse comigo para o Brasil não iria adotar, teria tutela, porque aqui tem uma diferença de idade [entre pais e filhos permitida] para adotar. Eu iria ter a tutela dele e achei melhor mantê-lo lá”, detalhou.

Ela continuou: “Quando estiver com 14, 15 anos ele vai para um colégio preparatório em Portugal para depois ir para a faculdade. Quando ele tiver seus 18, 20 anos, e ele resolver morar no Brasil tudo bem, mas acho que é muito perigoso expô-lo de uma maneira que não precisa. E nas férias dele, ele [pode] vir para cá. Vou custear a vida dele, é bem melhor”.

O processo de adoção de Francisco foi revelado por Jojo Todynho em outubro deste ano. Ela viajou até Luanda, capital de Angola, onde conheceu o jovem, e compartilhou momentos ao lado dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *