José Eduardo poderá ser presidente da Câmara em Casa Nova

José Eduardo

Grazzielli Brito – Ação Popular

“Tenho certeza de que se a eleição fosse hoje, ganharia”, responde prontamente o vereador José Eduardo (PPS), quando questionado sobre suas intenções a respeito da presidência da Câmara Municipal de Casa Nova. Eduardo, que vai agora para seu sétimo mandato, já desempenhou a função de presidente por três vezes.

“Estou na disputa. Sou candidato do prefeito, Wilson Cota, isso ele já declarou em reunião com outros vereadores eleitos pela coligação. Para isso quero dizer que estou disputando de maneira transparente. Tenho conversado na câmara com adversários e correligionários, já sobre essa eleição”, declarou.

José Eduardo foi o quarto vereador mais bem votado do município, que terá treze vereadores no próximo mandato. “Agradeço a todos que votaram em mim e em Wilson Cota, também. Quero dizer que meu trabalho é o mesmo, a transparência sinceridade, honestidade, e defesa incondicional dos direitos, principalmente, dos menos favorecidos”.

Disse que se conseguir a presidência no legislativo que almeja irá propor mudanças. “Mudanças devem acontecer rumo à melhoria, principalmente, da assistência ao povo. Outro ponto é a transparência, é preciso informar à população o que acontece na câmara e usar meio de comunicação para isso”. E já se adiantou sobre um assunto polêmico. O número de vagas na Câmara Municipal aumentou de 10 para 13, mas poderia ser de até 15, existe uma emenda a ser votada pedindo a abertura dessas outras duas vagas.

“Com aumento do número de vereadores, houve uma mudança significativa em relação aos valores de despesas. Esses três vereadores a mais aumenta em 50 mil reais as despesas. Somente em março conheceremos o valor do repasse à câmara, que hoje é de 222 mil. Sinceramente a câmara não comporta todo esse aumento, e creio essa iniciativa de buscar 15 vereadores não terá sucesso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.