Jovem comete suicídio por enforcamento na delegacia do Ouro Preto em Petrolina/PE
Na tarde de ontem (04), um jovem cometeu suicídio dentro da cela da Delegacia do Ouro Preto em Petrolina, Pernambuco. Anderson dos Santos Alexandre estaria aniversariando hoje, completando 28 anos de idade. Segundo o pai da vítima, ele estaria aniversariando no dia de hoje.
Ainda segundo o pai, Senhor Manelzinho, “Anderson era um rapaz tranquilo e trabalhador eu soube que ele tinha achado uma carteira na Praça dos Corretores e após chegar na sua residência tomou conhecimento de quem era a carteira, e decidiu devolver, quando de repente foi abordado e levado para a Delegacia sob suspeita de roubo”, comentou o pai.
Ainda segundo o pai, o dono da carteira resolveu retirar a queixa, porem todos aguardavam o Delegado retornar do almoço, quando aconteceu a fatalidade. Anderson foi encontrado dentro da cela enforcado com um cinto. O IC fez a perícia e foi comprovado pela família que o cinto pertencia a Anderson. O corpo foi liberado no final da tarde. O velório será na sua residência na Rua 11 nº 120 do São Gonçalo e o sepultamento está previsto para as 14 horas de sexta-feira (5).