Jovem que morreu em BMW teria pedido socorro e não foi atendido

As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16)

(Foto: Reprodução)
Um pedido de socorro que não foi atendido como urgência: Uma das informações que chegaram à Polícia Civil sobre os quatro jovens que morreram em um BMW estacionado na Rodoviária de Balneário Camboriú, na madrugada desta segunda-feira (1), é de que um deles chegou a fazer uma chamada de emergência ao Samu, relatando que estavam passando mal – mas o pedido de socorro não foi atendido. As informações são do Metrópoles.Uma testemunha relatou que a ligação teria sido feita pelo adolescente de 16 anos, o mais jovem entre as vítimas do caso. Segundo ela, não houve atendimento local das equipes do Samu porque, de acordo com os protocolos, o caso não teria sido considerado emergencial. O adolescente teria sido orientado a procurar um hospital.

Saiba mais – Quatro jovens, entre 16 e 24 anos, foram encontrados mortos em uma BMW, em Balneário Camboriú (SC). Os corpos foram localizados na manhã desta segunda-feira (1). O grupo era de Minas Gerais, mas havia se mudado para a Grande Florianópolis há um mês.

As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16).

.

Segundo informações preliminares da polícia, uma falha mecânica na BMW/320I M Sport, fabricada em 2022, teria levado monóxido de carbono para dentro do veículo, o que pode ter causado a morte do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *