Juazeirense afirma que os problemas do município não surgiram nos últimos 5 anos

prefeitura_juazeiro_gde (1)

Da Redação 

A juazeirense, Mariane Pereira, em contato com a redação do AP fez um desabafo com relação à gestão do Prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) afirmando que os problemas do município não surgiram apenas nos últimos 5 anos. “A nossa Juazeiro é mal administrada desde a sua existência. Os antigos prefeitos dessa cidade eram mesquinhos e egoístas”, conta.

Mariana disse que a duplicação da ponte e a obra do anel viário, que ainda não foram concluídas, foram por conta da falta de compromisso dos antigos gestores e não do atual prefeito. “Petrolina já foi projetada pra receber a duplicação da ponte e aqui até agora nada, a vem à população e diz que a culpa é do prefeito”.

Na ocasião, ela fez algumas comparações na questão de desenvolvimento entre as cidades de Juazeiro e Petrolina. “A igreja católica de Juazeiro e de Petrolina são construções antigas, o prédio das duas Prefeituras, o prédio da estação ferroviária – compare atualmente Juazeiro e Petrolina, como chegou o colégio Militar em Juazeiro e Petrolina – Juazeiro aproveitou prédio antigo/ Petrolina fez nova construção nas dependências do Batalhão, a UPA, e o SENAI de Juazeiro?, a Embrapa?, o aeroporto?, o Exercito Brasileiro, o shopping? Petrolina tudo é melhor porque tem gestores de responsabilidades e aqui em Juazeiro tudo é diferente”.

“Não quis aqui defender o prefeito Isaac, mas sim reconhecer a problemática que é a nossa Juazeiro, e fico a indagar, porque os que não estando fazendo parte do governo Isaac enxergam tantos defeitos na atual administração? Será que eles são os salvadores da pátria? É triste saber, vê e enxergar que os opositores do prefeito são apenas, mais um bando de interessados em usufruir dos recursos municipais, pra seus próprios interesses. A única solução é importar um político de Petrolina pra dá uma lição de moral, aqui em Juazeiro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *