Em mais uma rodada com o rodízio de jogadores do técnico Guto Ferreira sendo realizado no Bahia, o Tricolor bateu o Juazeirense, 2 x 1 no estádio de Pituaçu, neste domingo (19).
O Bahia começou o jogo pressionando o Juazeirense e assustado a defesa adversária com cruzamentos na área. Aos poucos, o jogo foi ficando equilibrado devido ao forte sistema defensivo adotado pelo time do interior no jogo. O Canção de Fogo chegou a assustar o Tricolor no contra-ataque, mas a zaga do Bahia pouco trabalhou. O Esquadrão teve chances com Cajá, Juninho e Regis, mas foi Gustavo, no finzinho do primeiro tempo, que abriu o placar para alegria da torcida no Pituaçu.
Régis cobrou falta perfeita na área e o atacante subiu sozinho para mandar para o fundo das redes. Terceira vez que Gustagol marca na temporada. Agora ele divide a artilharia com Diego Rosa.
Na volta do intervalo o Canção conseguiu fazer o que nenhum outro time tinha conseguido na temporada: vazar a defesa do time de Guto Ferreira. Logo aos seis minutos a bola bateu na mão de Juninho Capixaba, dentro da área, após cobrança de lateral. Pênalti cobrado e convertido por Nem. Bahia 1 x 1 Juazeirense.
Precisando correr para evitar o tropeço dentro de casa, o Bahia foi pra cima. E o resultado veio aos 37 minutos da etapa final. Mais uma cobrança de falta, desta vez de Juninho e a bola levantada na área sobrou nos pés de Mário, que chutou para o fundo das redes. Festa da torcida e 2 x 1 para o Bahia.
Veja os gols: