Juazeiro é beneficiado com Vara da Infância e Juventude
Reunidos em sessão plenária, os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia aprovaram, nesta sexta-feira (12), proposta de Resolução que autoriza a instalação da Vara da Infância e da Juventude, com competência para a execução de medidas socioeducativas, e da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher na Comarca de Juazeiro.
Também foram aprovadas propostas de resolução que determinam a instalação da Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Serrinha e as instalações de vara do sistema dos juizados especiais nas comarcas de Alagoinhas, Euclides da Cunha, Itamaraju, Santo Estêvão, Senhor do Bonfim e Valença.
A sessão foi assistida por estudantes de Direito das universidades Católica e Federal da Bahia e faculdades Unyahna, FTC, Unime, Baiana, Ruy Barbosa e Dom Pedro I. Ao final, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha, agradeceu à Marinha do Brasil pela forma como foi recepcionado na homenagem prestada nesta quinta-feira (11), quando foi agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Naval, a mais alta comenda concedida pela Marinha Brasileira.
Ascom TJBA