Juazeiro: Secretário rebate acusações de comunitário
O líder comunitário, Edvaldo França ligou para o programa de Farnésio Silva, Tropical Sat, e fez severas críticas contra a administração municipal. Ele falou de uma creche que está há anos sem inaugurar, acusou o secretário de educação, Clériston Andrade de ser conivente com a intervenção na eleição da coordenadora Cristina em uma determinada escola. Edvaldo falou ainda do secretário de Saúde, Cássio Garcia pela falta de medicamento em postos de saúde. Ele ainda chegou a usar o termo de ‘ladrão’.
Por sua vez, Clériston entrou no ar rebatendo as acusações: “Esse rapaz não tem formação e conhecimento adequado do que é administração pública. A empresa ganhadora da licitação não entregou a creche pronta. Ele deve está sendo influenciado e pago por alguém para fazer esse tipo de comentário nas emissoras de rádio e redes sociais. Ele sempre viveu nas sombras do poder, sem ocupação definida. Com relação a eleição da coordenadora houve irregularidade no processo eleitoral”.
A Secretário poderá solicitar da rádio a cópia do comentário feito pelo comunitário para tomar algum tipo de providência.