Juiz é acusado de envolvido em escândalo sexual
Uma jovem alega que foi abusada sexualmente por mais de 20 pessoas em uma casa de suingue quando estava acompanhada de um juiz, da mulher dele e de um casal de servidores. Ela sustenta que tudo começou
quando tomou um ‘boa noite Cinderela’ patrocinado pela esposa do magistrado. A mulher acusa ainda o juiz de estupro de vulnerável e prestou depoimento no Ministério Público. O suposto escândalo sexual foi para o
Órgão Especial do Tribunal de Justiça. O inquérito, que está sob segredo de Justiça, será comandado pelo desembargador Nagib Slaibi Filho.
Nos bastidores, magistrados que participaram de reunião com o presidente do TJ, Milton Fernandes de Souza, alegam que tudo não passa de uma grande armação para prejudicar o juiz. Sustentam que a história não é verossímil. Mas, de qualquer forma, o inquérito caiu como uma bomba na Corte. A jovem voltará a ser ouvida e outras apurações serão feitas. Ao final, o juiz poderá ser denunciado ou o caso arquivado.
CORTE DIVIDIDA
A notícia do escândalo sexual dividiu a Corte. Muitos acham que não havia elementos para abrir investigação, outros estão indignados porque o tribunal ficou exposto. Em nota, a assessoria de imprensa diz que não consta em seu sistema nenhuma informação. (O Dia)