Juízes de Brasília são assaltados em passeio na orla de Maceió

a959e19b610227866985a6

Um casal de turistas, funcionários da Justiça do Distrito Federal, foi assaltado na orla de Maceió na manhã desta quinta-feira (30).

O desembargador e sua esposa, juíza do trabalho, foram abordados por um ex-presidiário, que anunciou o assalto e levou todos os seus pertences, na praia de Cruz das Almas.

Foram roubados dois aparelhos I-Phone, R$ 100 e cartões de crédito. O que o bandido não esperava é que os aparelhos celulares tinham rastreadores, já que pertenciam ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal. O casal então acionou o tribunal, que acionou a operadora de telefonia, e essa logo localizou os aparelhos, que estavam com o assaltante, dentro de um coletivo. Ele foi preso pela Polícia Militar.

O casal, que pretendia fixar residência em Maceió, foi ameaçado por Jaime Lopes da Silva, de 38 anos. O bandido estava fora do sistema penitenciário há dois meses. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e assalto a ônibus em Maceió.

Jaime foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia onde presta esclarecimentos ao delegado de plantão, Claudemilktson Benermarkand de Lourenço. (THN1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *