Júlio Lóssio dispara contra adversários de Petrolina

ex-prefeito de Pretolina e candidato ao Governo de Pernambuco, Júlio Lóssio (Rede)

ex-prefeito de Pretolina e candidato ao Governo de Pernambuco, Júlio Lóssio (Rede)Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

rivalidade do ex-prefeito de Petrolina e candidato ao Governo de Pernambuco, Júlio Lóssio (REDE), com a família Coelho – do atual prefeito do município, Miguel Coelho (PSB) e seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) – esteve em evidência ao longo da entrevista ao Programa Folha Política, da Rádio Folha (96,7 FM), na manhã desta terça-feira (21).

Júlio Lóssio não mediu palavras para criticar e responder a seus opositores. Quando perguntado se manteria programas do Governo Paulo Câmara, aproveitou para alfinetar a oposição. “Quando fui prefeito, aproveitei muito do que recebi de Odacy (Amorim). Muito pouco de Fernando (Bezerra Coelho), porque ele só se preocupava em infraestrutura e obras faraônicas”, disparou.

Em outro momento, para responder críticas do refeito Miguel Colho sobre atraso de salários na saúde, Lóssio partiu para o ataque. “Esse Miguel é um Pinóquio. Quem atrasou salário da saúde foi o pai dele, conhecido como o maior atrasador de salário de Petrolina”, disse. (FolhaPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *