Justiça determina bloqueio de contas bancárias de Pabllo Vittar; entenda
Casos tramita na Justiça desde 2018, mas a assessoria da cantora afirmou através de comunicado que a artista nunca havia sido citada neste processo
A 11ª Vara Cível de Brasília condenou a cantora Pabllo Vittar a pagar uma dívida no valor de R$ 142,389,07 relacionada a compra de um imóvel em Uberlândia, Minas Gerais.
De acordo com dados do processo, a compra teria sido realizada em 2017 pela artista. O caso tramita na Justiça desde 2018, mas a equipe da cantora informou através de comunicado que Pabllo nunca havia sido citada neste processo.
“A artista Pabllo Vittar nunca foi citada neste processo, tendo tomado ciência dessa demanda somente quando houve o bloqueio judicial de sua conta corrente. Assim que tomou ciência da situação, a sua equipe jurídica tomou as devidas providencias e espera reverter essa decisão em breve, uma vez que houve completo cerceamento do direito ao devido processo legal, ampla defesa e contraditório. Trata-se de grande equívoco que espera seja revertido pela Justiça”.