Justiça determina pensão de R$ 15 mil para ex-marido de Ana Hickmann
A decisão judicial, divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ocorre em meio a disputas financeiras entre o ex-casal
O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, conquistou o direito de receber uma pensão compensatória de R$ 15 mil mensais. A decisão judicial, divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ocorre em meio a disputas financeiras entre o ex-casal.
De acordo com a juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, da Vara da Família e Sucessões da Comarca de Itu, em São Paulo, a pensão foi determinada devido a “fortes indícios” de que Ana Hickmann estaria esvaziando o patrimônio das empresas nas quais ambos são sócios majoritários. A medida tem como objetivo compensar possíveis prejuízos financeiros alegados por Alexandre.
A defesa de Ana Hickmann se pronunciou, afirmando que a apresentadora irá recorrer da decisão. “Ana acredita na Justiça e está confiante de que os fatos serão devidamente esclarecidos nas instâncias superiores”, declarou a equipe jurídica da apresentadora.
Até o momento, Alexandre Correa não se manifestou publicamente sobre o caso.