Justiça liberta suspeito de drogar e engravidar menina de 13 anos em festa

Rick Saraiva foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, mas responderá em liberdade. Ele é amigo do atleta e influenciador Rodrigo Fiúza

Por Luisa Fragão

A Justiça de Minas Gerais determinou que o DJ Risklinfo Saraiva, preso sob suspeita de drogar, molestar e engravidar uma menina de 13 anos, deverá responder ao processo em liberdade.

O estupro teria ocorrido em uma das festas promovidas pelo influenciador e atleta Rodrigo Fiúza em uma casa na Pampulha, bairro nobre de Belo Horizonte (MG), que ficou conhecida como Casa dos Anjos. Fiúza permanece preso.

Segundo informações do UOL, a menina emagreceu dez quilos durante a gravidez e teve que fazer o parto precocemente, aos sete meses de gestação, pois sua vida corria risco. A Justiça deve liberar nos próximos dias o resultado do exame de DNA que deve confirmar a paternidade do bebê.

Fiúza e Risk foram presos no dia 18 de novembro, após uma investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança (Depca) desvendar o esquema de exploração sexual de menores e tráfico de drogas que funcionava na casa.

Os dois foram indiciados por estupro de vulnerável (praticar sexo ou ato libidinoso com criança menor de 14 anos) e exploração sexual e fornecimento de drogas a crianças e adolescentes. Outras sete pessoas também foram indiciadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *