Justiça manda Youtube tirar do ar vídeo em que Olavo de Carvalho ataca Caetano Veloso

No vídeo, de 14 de outubro e com mais de 666 mil visualizações, o youtuber Olavo diz que Caetano tem a “cabeça torta cheia de merda”.

Reprodução

Coluna do jornalista Ancelmo Góis, na edição desta terça-feira (27) do jornal O Globo, diz que a 6ª Vara Cível do Rio determinou que o YouTube tire do ar três vídeos com ofensas a Caetano Veloso. Um deles é do guru intelectual de Jari Bolsonaro (PSL), o escritor Olavo de Carvalho.

No vídeo, de 14 de outubro e com mais de 666 mil visualizações, o youtuber Olavo diz que Caetano tem a “cabeça torta cheia de merda”. Segundo o jornalista, para a juíza Luciana Halbritter, o conteúdo dos vídeos é “pessoalmente ofensivo”.

Olavo de Carvalho começou sua carreira como escritor com a obra “A imagem do homem na astrologia”, publicada pela editora Jvpiter, em 1980. Sempre rebelde no que diz respeito à educação formal, hoje ele se auto-intitula “filósofo – embora sem formação universitária -, escritor, jornalista e conferencista” e é um dos gurus intelectuais do clã do presidente eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *