Kate poderia estar grávida de segundo filho
Uma frase do príncipe William, em viagem com Kate e o filho George na Nova Zelândia, desencadeou as especulações sobre a chegada de um segundo filho.
William ao encontrar Cynthia Read, uma senhora que fez um cobertor para o príncipe George, brincou e disse que “poderia ser necessário que logo a senhora faça outro”, relatou a imprensa neozelandesa.
A senhora garante que são palavras que “não expressam um desejo, ou uma alusão, mas a revelação de um segredo”.
A imprensa que acompanha a família real na viagem à Nova Zelândia afirma que a Kate, durante a cerimônia oficial em Dunedin, bebeu apenas água, o que reforçaria a suspeita que ela estaria grávida. Mas dois fatos colocariam em dúvida a suposta gravidez de Kate.
Em uma vista a um vinhedo a duquesa de Cambridge provou dois vinhos diferentes, um Aurum pinot e um Riesling, e teria dito que estava contente de poder voltar a beber vinho após a gravidez.
O outro fato é que Kate e William participaram de um passeio de bote no rio Queenstown, que seria proibido para mulheres grávidas.
Além do mais, o próprio príncipe William afirmou no mês passado, durante uma cerimônia, que ainda é cedo para mais outro bebê.
“Outra criança, não, um já é o suficiente por enquanto”, afirmou ele.(ANSA)